Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Mudança e Inovação é o desafio da nova gerência do Intermarché de Mazarefes

Rádio Alto Minho

11 Agosto 2020, 15:31

Acessibilidade

Publicidade

Missão “Intermarché Mazarefes 2021” é o projeto que Alexandre Pires, novo gerente do Intermarché de Mazarefes, decidiu abraçar com o objetivo de dinamizar de uma outra forma o serviço oferecido no estabelecimento daquela freguesia de Viana do Castelo. As obras, que se encontram em fase de finalização, prometem melhorar o estabelecimento e torná-lo uma referência de excelência para os consumidores.

“Quando aqui começámos a trabalhar deparámo-nos com um Intermarché de 12 anos de idade, cansado e onde nunca tinham feito qualquer investimento. A imagem da loja estava cansada e a ideia aqui foi renovar e inovar! Desde logo começámos a revolucionar tudo.” afirma Alexandre Pires, sublinhando ainda que a mudança é a “condição chave” para se poder fazer este negócio.

A pandemia dificultou o processo que dura há já quatro meses, no entanto, as mudanças, que se encontram quase concluídas, incluíram não só a alteração da estética e do visual do estabelecimento, como uma secção de frutas e legumes totalmente renovada, mas também a alteração da política comercial.

Foram os trabalhadores, que colaboraram de dia e de noite, que permitiram, ao longo destes meses, dar seguimento à missão idealizada por Alexandre, que se mostra muito orgulhoso e agradecido, “sem eles era impossível dar continuidade à missão”, confessa.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade