Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Musical “A Conquista” hoje e sábado no​ Teatro Sá da Bandeira no Porto

Rádio Alto Minho

08 Junho 2018, 13:14

Acessibilidade

Publicidade

O musical “A Conquista”, uma produção da APOCALYPSE – Associação de Teatro e Musicas, sobe hoje e sábado ao palco do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, pelas 21:30 horas.​

“A Conquista” é um musical com múltiplas vertentes, um tributo à música Portuguesa e a tudo o que de melhor ela tem. É uma homenagem aos grandes cómicos portugueses e ao bom teatro de comédia que se faz no nosso país.
Uma comédia romântica, totalmente original, inovadora e em português, tocada e cantada ao vivo que permitirá recordar os maiores sucessos da música portuguesa, integrados numa história fascinante, que não deixaram nenhum espectador indiferente.

Sinopse do “A Conquista”

O palco vai transformar-se num mundo de sonhos… Os sonhos do nosso protagonista… O João…

João tem um sonho e fará tudo para o alcançar. Sozinho, mas decidido, parte para esta aventura musical sem olhar para trás. Uma cidade nova, um ritmo alucinante, o confrontar-se com a realidade, são alguns dos obstáculos que terá de ultrapassar para conquistar o seu sonho.

Nesta longa viagem para o alcançar, conhece Luísa, um amor impossível em que só um verdadeiro sonhador consegue acreditar.

Um amor arrebatador que mudará para sempre a sua percepção do mundo e de si próprio e o fará lançar-se nesta verdadeira batalha “d’ A Conquista”.

Pelo caminho conhecerá amigos com quem viverá as mais variadas aventuras e desventuras…Amigos que lhe proporcionarão momentos de muita diversão e loucura e que também serão os seus maiores aliados nesta batalha. Mas, como em tudo na vida, também encontrará pessoas que lhe tentarão dificultar a vida e impedir a realização do seu sonho.

Conseguirá João alcançar o melhor dos dois mundos? O seu sonho e o amor da sua vida?

Numa mistura de cor, dança, talento e muita diversão, “A Conquista” é uma comédia romântica com uma história apaixonante que vai com toda a certeza conquistar o coração de todos os espectadores mas também proporcionar verdadeiros momentos de pura comédia.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade