Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Doações ao Museu Bienal de Cerveira em exposição

Rádio Alto Minho

17 Julho 2021, 9:51

Acessibilidade

Publicidade

A Fundação Bienal de Arte de Cerveira promove, a partir de hoje, uma exposição com as mais recentes doações feitas ao Museu Bienal de Cerveira. Serão apresentadas na totalidade 43 obras, de 36 artistas, de 8 nacionalidades, numa mostra que marca o regresso da atividade expositiva da FBAC.

Esta exposição, apelidada de “Doações ao Museu Bienal de Cerveira”, prima pela diversidade, de temáticas e contextos, estando representados artistas oriundos de 8 países: Brasil, Espanha, Guatemala, Itália, Líbano, Portugal, República Checa e Turquia.

Patente até 28 de agosto, “esta exposição é também um agradecimento público aos doadores e constitui uma amostra da diversidade do património à guarda do Museu”, referiu Cabral Pinto, diretor artístico, em comunicado. Será apresentada no Palco das Artes, uma vez que as instalações do Fórum Cultural de Cerveira se encontram afetas ao Centro Municipal de Vacinação.

De acrescentar que, devido à COVID-19, não será realizada uma inauguração pública e que a exposição poderá ser visitada a partir das 16h00. A visita ao espaço será realizada de acordo com as regras emanadas pela Direção-Geral de Saúde.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade