Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Doações ao Museu Bienal de Cerveira em exposição

Bruna Fino

17 Julho 2021, 9:51

Acessibilidade

Publicidade

A Fundação Bienal de Arte de Cerveira promove, a partir de hoje, uma exposição com as mais recentes doações feitas ao Museu Bienal de Cerveira. Serão apresentadas na totalidade 43 obras, de 36 artistas, de 8 nacionalidades, numa mostra que marca o regresso da atividade expositiva da FBAC.

Esta exposição, apelidada de “Doações ao Museu Bienal de Cerveira”, prima pela diversidade, de temáticas e contextos, estando representados artistas oriundos de 8 países: Brasil, Espanha, Guatemala, Itália, Líbano, Portugal, República Checa e Turquia.

Patente até 28 de agosto, “esta exposição é também um agradecimento público aos doadores e constitui uma amostra da diversidade do património à guarda do Museu”, referiu Cabral Pinto, diretor artístico, em comunicado. Será apresentada no Palco das Artes, uma vez que as instalações do Fórum Cultural de Cerveira se encontram afetas ao Centro Municipal de Vacinação.

De acrescentar que, devido à COVID-19, não será realizada uma inauguração pública e que a exposição poderá ser visitada a partir das 16h00. A visita ao espaço será realizada de acordo com as regras emanadas pela Direção-Geral de Saúde.

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - AUTO QF

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade