Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Nélson Lenho rejeita envolvimento “em quaisquer atos lesivos da verdade desportiva”

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 13:36,Qui, Maio, 2018

PUBLICIDADE

O futebolista de Viana do Castelo Nélson Lenho, capitão do Desportivo das Aves, que viu o seu nome envolvido num alegado esquema de viciação de resultados para favorecer o Sporting, garante que nunca esteve envolvido “em quaisquer atos lesivos da verdade desportiva”.

Em comunicado enviado hoje à imprensa  Nélson Lenho diz estar focado na final da Taça de Portugal, com o Sporting, e completamente à margem da polémica, não deixando, no entanto, de esclarecer o que vem sido noticiado.

“Estou na semana do jogo mais importante da minha carreira e neste momento este é o meu foco. Tenho uma carreira no futebol que fala por mim, querendo apenas nesta altura dizer que nunca me envolvi em quaisquer atos lesivos da verdade desportiva”, começou por dizer o atleta.

Nélson Lenho remeteu para depois do jogo de domingo mais explicações e “em sede própria”.

“Mais respostas serão dadas após o jogo de domingo [no Estádio do Jamor, às 17:15] em sede própria. Pelo que peço a todos que até lá me deixem concentrar naquilo que realmente é importante: o jogo”, finalizou.

O Ministério Público informou na quarta-feira ter realizado buscas em Alvalade e domiciliárias, relacionadas com suspeitas de atos de corrupção.

Na operação, designada de ‘Cashball’, foram detidas quatro pessoas, que serão ouvidas hoje no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, com os ‘leões’ a confirmarem que dois dos detidos são funcionários do clube.

RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative