EMISSÃO ONLINE
OUVIR
Regional

‘Noite dos Medos’ volta a espalhar o terror em Melgaço

Andrea Cruz

11 Outubro 2018, 15:00

Acessibilidade

Publicidade

A vila Melgaço vai voltar a viver, no próximo dia 31, a ‘Noite dos Medos’. A segunda edição da iniciativa, promovida pela Câmara de Melgaço, para assinalar o Halloween abrange a Casa da Cultura, o Castelo de Melgaço, passando por entre as ruas da vila.

Bruxas, abóboras e varandas iluminadas, ruídos sonoros assustadores, vassouras e potes de bruxas, panos pretos, teias de aranhas, entre outros, serão os elementos em destaque na ‘Noite dos Medos’.

Em comunicado, a Câmara de Melgaço especificou que a festa tem início marcado para as 21:00, na Casa da Cultura. O espaço, devidamente decorado acolherá um Welcome Drink dos Medos, seguindo-se a apresentação dos ‘Potes das Bruxas’, que irão a concurso.

A ‘Noite dos Medos’ tem como ponto alto a Procissão dos Medos, rumo ao cemitério dos medos, num percurso da Casa da Cultura ao Castelo de Melgaço. Aí, serão entregues os prémios do concurso, seguindo-se o Esconjuro das Bruxas e a Queimada Galega.

A Festa dos Medos, numa organização do Bar da Alameda, do LC Café Bar, do Bar Cova do Leão e do After Work bar & tapas é outro dos pontos altos do programa que continuará, noite dentro, animada por Dj´s. As entradas são gratuitas.

O evento, organizado pela Associação Empresarial Minho Fronteiriço, em colaboração com o Município de Melgaço e com os bares aderentes, pretende “proporcionar animação em épocas baixas, e, simultaneamente, criar condições para a divulgação de crenças e contos, relacionados com a temática do ‘oculto’, que fazem parte da cultura da comunidade de Melgaço”.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Cerqueira’s
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Lusomotor

Publicidade

Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus
Rádio Alto Minho - Eletro Borlido

Siga-nos

Comentários

Publicidade