Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

“Noites Brancas”, de Fiódor Dostoiévski, sexta-feira, no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda

Rádio Alto Minho

08 Janeiro 2020, 16:33

Acessibilidade

Publicidade

No primeiro Acolhimento do Noroeste de 2020, a companhia Teatro Art’Imagem regressa a Viana do Castelo, com “Noites Brancas”, de Fiódor Dostoiévski, com encenação de Pedro Carvalho, esta sexta-feira, às 22h00, no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda.

Com cenografia e figurinos de Marta Silva, os atores Carina Ferrão e Flávio Hamilton interpretam dois jovens que se conhecem nas ruas de São Petersburgo. Depois de salvar Nástenka de uma tentativa de abordagem de um estranho, os dois protagonistas estabelecem uma ligação. Os seguintes encontros noturnos são carregados de revelações, ansiedades, sonhos, medos e um confronto de paixões que leva a uma atração mútua.

Após o espetáculo, haverá o habitual Digestivo – Conversas Pós Espetáculo, no qual o público tem a oportunidade de conversar com os atores, numa iniciativa do serviço educativo do Teatro Noroeste – CDV.

O preço dos bilhetes varia entre os 4 e 10 euros e podem ser reservados através do email: geral@centrodramaticodeviana.com.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade