Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Noventa inscritos no 8º Rali de Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

26 Junho 2019, 23:38

Acessibilidade

Publicidade

Um número recorde de 90 participantes estão inscritos na oitava edição do Rali de Viana do Castelo, que vai acontecer entre os dias 28 e 29 de junho. O número foi avançado pela organização da prova, o Clube Automóvel de Santo Tirso (CAST), com colaboração e apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

A super especial terá uma edição noturna, na sexta-feira à noite.

A prova voltará a passar pelas freguesias de São Salvador da Torre, Amonde, Montaria e Outeiro, este ano a inverter a classificativa da Montaria.

A edição deste fim-de-semana acontece entre sexta-feira e sábado, sendo que a super especial junto ao navio-museu Gil Eanes acontece às 21h00 de sexta-feira. No sábado, a prova inicia a partir das 10h23, com dupla passagem pelas já conhecidas classificativas de “S. Salvador da Torre / Amonde” e   Montaria, esta última a realizar-se em sentido inverso.

O centro operacional da prova mantém-se, como vem sendo hábito, no Centro Cultural de Viana do Castelo, e o parque de assistência e reagrupamento será no Parque da Cidade.

Devido à preparação do Rali de Viana e a obras de requalificação, o parque de estacionamento do Gil Eannes está encerrado até 13 de julho.

Na cidade, devido à super especial noturna, o trânsito será proibido entre as 8h00 do dia 28 de junho até às 19h00 do dia 29 de junho no arruamento sul da Praça Marques Júnior. O arruamento sul entre o navio Gil Eannes e o Clube de Vela estarão também impedidos ao trânsito dia 28 de junho, entre as 20h00 e as 24h00 e no dia 29 de junho, entre as 15h30 e as 18h30.

Condicionamentos de trânsito

O trânsito estará condicionado no arruamento entre o navio Gil Eannes e o Clube de Vela no dia 28 de junho, das 19h00 às 20h00, e dia 29 de junho, das 14h30 às 15h30.

Junto ao parque de assistência, o trânsito estará proibido na Rua Adriano Magalhães desde a meia-noite de 28 de junho até às 21h00 do dia 29 de junho. Na Rua Francisco Louro, o trânsito estará impedido desde a meia-noite de 28 de junho até às 21h00 de 29 de junho. Para o reagrupamento, no dia 29 de junho, entre as 12h00 e as 14h30, o trânsito será proibido na Rua Júlio Evangelista.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade