Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Novo espetáculo de dança da coreógrafa vianense Olga Roriz sobe sábado ao palco do Sá de Miranda

Rádio Alto Minho

06 Janeiro 2020, 10:25

Acessibilidade

Publicidade

Autópsia. Assim se chama o novo espetáculo de dança de Olga Roriz. A criação da coreógrafa de Viana do Castelo sobe ao palco do teatro municipal Sá de Miranda, no próximo sábado, às 21:30.

“Tudo o que amamos está prestes a morrer. Está sempre tudo prestes a morrer. A aflição vem em ondas de dor e de luto. Lá onde o corpo fica excluído da compreensão, restam os lugares abandonados. Lugares de memória abertos a outros acontecimentos, lugares de mutação à espera de uma transformada existência. E depois da avalanche como tudo é tão frágil! Tudo está aí à nossa frente, mas, no entanto, há histórias que não estão escritas em lado nenhum. Coisas de nada… Singularidades frustradas. Dissecar o mau estar de cada um de nós. Matar cada um de nós. Autopsiarmo-nos. A repetição… a repetição… a repetição… sem fim como as ondas, como a vida e a morte ou o nascimento e a morte, o dia e a noite. As dores”, escreve  Olga Roriz sobre o seu novo espetáculo, que resulta de uma coprodução da Companhia Olga Roriz, do Município de Viana do Castelo e do São Luiz Teatro Municipal.

A nova peça tem  interpretação de André de Campos, Beatriz Dias, Bruno Alves, Catarina Câmara, Marta Lobato Faria e Yonel Serrano.

A conceção vídeo é de Olga Roriz e de João Rapozo, a seleção musical de Olga Roriz, João Rapozo e Bruno Alexandre, a cenografia e figurinos são também de Olga Roriz e de Ana Vaz, o desenho de luz é de Cristina Piedade.

 

Foto de Paulo Pimenta retirada do site do Teatro de São Luiz

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade