EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Novo hotel tecnológico vai nascer em Viana até ao verão de 2022

Rádio Alto Minho

15 Outubro 2020, 15:37

Acessibilidade

Publicidade

Um novo hotel vai nascer junto à ponte Eiffel, nas traseiras do posto de combustíveis, na cidade de Viana do Castelo. Trata-se de um investimento de mais de cinco milhões de euros do grupo francês BB Hotels, cuja cadeia internacional de hotéis deverá atingir cerca de 640 unidades no final de 2020.

O BB Viana Hotel será vocacionado para lazer e trabalho. Segundo Torcato Faria do grupo investidor, a nova unidade com 116 quartos, será tecnológico e adaptado aos novos tempos. “Apostamos muito nessa parte da tecnologia. Adaptamo-nos nesta pandemia. Preocupamo-nos que o nosso cliente tenha o menor relacionamento com a nossa equipa de gestão, que seja muito autónomo. Não temos check out, pode fazer check in online, utilizando o telemóvel, entre e sai do hotel sem ter de se cruzar com os nossos colaboradores”, descreveu aquele responsável hoje, na apresentação do empreendimento na Câmara de Viana do Castelo.

O autarca de Viana do Castelo, José Maria Costa considerou que este “é o primeiro projeto após lançamento de medidas de captação de investimento para o município”. E que se enquadra no conceito de “Viana, cidade de congressos e eventos”. De acordo com Celso Ferreira da empresa de mediação imobiliária, responsável pelo projeto da autoria do arquiteto Fernando Rocha, o hotel “deverá estar concluído antes do verão de 2022 para ser entregue ao operador” BB Hotels.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - RETOMA RAM
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)

Siga-nos

Comentários

Publicidade