Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Oitava caminhada Passos de Memória inclui percurso equestre Lanheses-Montaria

Rádio Alto Minho

18 Setembro 2019, 12:28

Acessibilidade

Publicidade

A oitava caminhada “Passos de Memória” de 2019 vai realizar-se dia 28 de setembro com um percurso equestre, entre Lanheses e Montaria. As inscrições decorrem a partir das 13:00 desta quinta-feira.

A caminhada “Passos de Memória” – Percurso Equestre Lanheses-Montaria (Serra de Arga), está integrado na Rede Municipal de Percursos Pedestres do Município.

Promovido pela Câmara de Viana do Castelo, o percurso equestre vai realizar a subida da vertente meridional da Serra de Arga, em direção à aldeia serrana da Montaria, partindo da margem direita do rio Lima, junto ao cais onde outrora acostavam as embarcações vindas do lugar da passagem, estabelecendo a ligação entre Moreira de Geraz do Lima e Lanheses.

O Cais/ Embarcadouro Lanheses, Ponte de Linhares, Paço de Lanheses, Ribeiro de Rio Tinto, Vale/Depressão agricultada do Rio Seixo, Quinta da Ferreira, Igreja Paroquial de Vilar de Murteda, Cascata do Pereiro e Engenho de Serrar, Bosque misto de caducifólias autóctones, Estrutura de Socalcos Tradicionais da Montaria, Moinhos da Costa, Calvário e Igreja Paroquial da Montaria, são alguns dos pontos de interesse deste percurso.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade