Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Olegário Gonçalves: “A escolha do deputado que nunca se esqueceu da região”

Rádio Alto Minho

07 Dezembro 2021, 16:47

Acessibilidade

Publicidade

Jorge Mendes é o cabeça de lista do PSD às próximas eleições legislativas pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo. Olegário Gonçalves, presidente da Distrital do PSD de Viana do Castelo, congratula-se pela escolha e diz que “Jorge Mendes foi um deputado exemplar e que levou à assembleia da república a voz da região”.

Jorge Salgueiro Mendes volta, assim, a encabeçar a lista de deputados do distrito. Na AR o deputado, devido às suas qualidades foi escolhido para integrar a Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação e ainda a Comissão de Saúde e a Comissão de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local, estas últimas duas na qualidade de suplente.

Jorge Mendes, como deputado, esteve envolvido diretamente na nova lei da contratação pública que visou maior transparência e rigor nos processos, na lei que resolveu questões ligadas às autocaravanas, no acompanhamento dos apoios financeiros às empresas no âmbito da pandemia do Covid-19 e na redução de 50% das portagens e no projeto de resolução da eliminação do pórtico do Neiva que aguarda aprovação.

Olegário Gonçalves é peremptório: “Jorge Mendes teve um papel como deputado na AR exemplar a qual levou, mesmo, a que ele fosse respeitado por deputados de outros partidos”. Segundo o presidente da distrital “o facto de antes de deputado ter sido autarca, fez com que nunca se esquecesse da região, tendo estado permanentemente, durante a legislatura, no distrito reunido com as forças vivas e auscultado todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento económico e social do distrito”.

“Viana do Castelo está assim bem representado na visão social-democrata que temos para o país e estou convicto que Jorge Mendes ajudará na boa governação do país, pois acredito seriamente que o PSD irá ganhar as próximas legislativas”, disse ainda. Olegário Gonçalves.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade