Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Página de Facebook do Sport Clube Vianense é 49ª entre as 1.500 de clubes do todo o país

Rádio Alto Minho

17 Janeiro 2020, 13:36

Acessibilidade

Publicidade

A página oficial do Sport Clube Vianense no Facebook ocupa a 49º lugar do ranking nacional de acordo com o “Observatório das Ligas Europeias de Futebol” que, em 2019, estudou as páginas oficiais naquela rede social de cerca de 1.500 clubes analisados.

Numa publicação, hoje, na sua página, o Sport Clube Vianense diz ter “muito orgulho nestes resultados, que só são possíveis graças a todos aqueles que seguem a página oficial do clube”.

No trabalho, “a página do Sport Clube Vianense ocupa 49º lugar do ranking Nacional, é a 6ª classificada dos clubes que competem em provas distritais, atrás, por exemplo, dos também históricos Belenenses, Salgueiros e Atlético, e é o 1ª classificada, dos Clubes do Distrito de Viana do Castelo”.

“A presença e utilização das redes sociais pelos Clubes poderá não ganhar campeonatos, nem conquistar títulos, mas no mundo global em que vivemos e dada a importância da comunicação para a projeção de uma marca permite, claramente, entre outros aspetos: Aproximar o Clube dos adeptos; Chegar a públicos que doutra forma não seria possível; Criar conteúdos próprios e potenciar fontes de receita”, lê-se na publicação do Sport Clube Vianense.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade