Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

PAN esclarece ausência de Ricardo Arieira no debate da CEVAL

Rádio Alto Minho

03 Outubro 2019, 9:55

Acessibilidade

Publicidade

O PAN - Pessoas - Animais - Natureza esclareceu, hoje, que o cabeça de lista do partido pelo distrito de Viana do Castelo não participou no debate promovido pela Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL), no dia 01 de outubro, por “não ter sido diretamente convidado”.

“O candidato do PAN por Viana do Castelo, Ricardo Arieira, foi convidado para este evento no dia 27 de Setembro, pelas 18:22, através do endereço de email geral do partido. Tendo em conta os milhares de emails diários que o PAN recebe naquele endereço, não foi possível, no curto espaço de praticamente dois dias e face aos parcos recursos administrativos do partido, fazer o encaminhamento do convite ao candidato pelo Alto Minho”, explica uma nota do PAN enviada à Rádio Alto Minho.

Segundo o PAN, Ricardo Arieira “não recebeu sequer o convite para este debate e a Confederação não o convidou diretamente, nem se deu ao trabalho de fazer contactos de confirmação mais adequados para se assegurar que o candidato por Viana do Castelo tinha, efetivamente, recebido o convite”.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade