Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Parlamento dos Jovens leva deputado do PSD à Escola Secundária de Monserrate

Rádio Alto Minho

01 Dezembro 2019, 18:04

Acessibilidade

Publicidade

O deputado do PSD eleito por Viana do Castelo, Eduardo Teixeira, visita esta segunda-feira, pelas 15:00, a escola secundária de Monserrate no âmbito da iniciativa Parlamento dos Jovens.

O Parlamento dos Jovens decorre em várias escolas do país para debater com seus alunos os temas da edição 2019/2020: “Violência Doméstica e no Namoro – da sensibilização à ação!” (no ensino básico) e “Violência Doméstica e no Namoro – como garantir o respeito e a igualdade?” (no ensino secundário).

O  objetivo é estimular as capacidades de expressão e argumentação na defesa das ideias, realçando a sua importância para a resolução de questões que afetam o presente e o futuro.

Esta primeira fase do programa Parlamento Jovens decorre até dia 29 de janeiro, período em que os jovens elaboram o projeto de recomendação sobre o tema e elegem os seus representantes para as sessões distritais/regionais, na segunda fase, que se realizam em março de 2020.

Finalmente, numa terceira fase, a Assembleia da República acolhe as sessões nacionais, para o Ensino Básico nos dias 04 e 05 de maio, e para o Ensino Secundário nos dias 25 e 26 de maio de 2020.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade