Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Parque para autocarros turísticos muda de local para permitir encontro com mais de 1.000 estudantes

Rádio Alto Minho

19 Fevereiro 2019, 9:42

Acessibilidade

Publicidade

O parque para autocarros turísticos situado junto ao Centro Cultural de Viana do Castelo está indisponível a partir de hoje e o dia 04 de março para permitir a montagem e desmontagem de equipamentos necessários à realização do Encontro Nacional de Estudantes de Economia e Gestão (ENEEG), que vai decorrer entre o dia 28 de fevereiro e 03 de março.

No aviso lançado hoje pela Câmara de Viana do Castelo nas redes sociais são apontadas alternativas de estacionamento. Na publicação na página oficial no Facebook, o município refere que partir de hoje e até dia 04 março os autocarros turísticos devem estacionar no Parque da Cidade, no Largo Porto Seguro (junto à Escola de Monserrate) e Rua do Campo d’Agonia.

Viana do Castelo vai receber, entre o dia 28 e 03 de março, a maior edição de sempre do Encontro Nacional de Estudantes de Economia e Gestão (ENEEG), que deverá trazer à cidade cerca de 1.000 alunos de todo o país.

O evento, que acontece no Centro Cultural de Viana do Castelo, inclui palestras, workshops e a presença de stands, vai também contar com o programa Governo Sombra, ao vivo, a 01 de março.

A sessão de abertura do ENEEG acontece pelas 15:00 de 28 de fevereiro e, nessa mesma tarde, os estudantes terão oportunidade de assistir à palestra “A melhor versão de ti mesmo e o teu potencial ilimitado”, seguida da palestra “A palavra é superação”.

A 01 de março, os participantes irão visitar a cidade e, a partir das 14:00, acontece a sessão “Empreendedores do século XXI”.

Durante a tarde, o ENEEG inclui o painel de debate “Crescer em Portugal: vale a pena investir?” e a sessão “Negócios de salto alto”.

Nessa noite, o Governo Sombra apresenta-se no Centro Cultural, num evento com bilheteira já disponível.

Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, num programa moderado por Carlos Vaz Marques, vão debater temas da atualidade com humor e ironia à mistura.

A 02 de março, o painel de debate será sobre “Portugal na Europa: qual o nosso futuro?”. Nessa tarde, o programa apresenta “Gestão de Grandes Empresas” e “Economia: Decisões de hoje, reflexos do amanhã”.

A 03 de março, a manhã será de reunião entre dirigentes, estando a sessão de encerramento agendada para as 15:30.

Todos os anos, os Estudantes de Economia e Gestão oriundos de todas as partes de Portugal reúnem-se no Encontro Nacional de Estudantes de Economia e Gestão (ENEEG), encontro este que acontece em Viana do Castelo para a 19ª edição.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade