Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Peça para a infância dirigida por Graeme Pulleyn estreia dia 27 no café concerto em Viana

Rádio Alto Minho

23 Outubro 2018, 9:20

Acessibilidade

Publicidade

O Autómato , uma peça para a infância dirigida por Graeme Pulleyn vai estrear em Viana do Castelo, no dia 27 de outubro, às 17:00, no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda.

A partir da obra Tic-Tac, O Autómato, do autor vianense Fernando de Paços, o encenador Graeme Pulleyn dirige esta cocriação com os atores Patrícia Ferreira, Pedro Roquette e o músico Chico Pires.

O espetáculo tem a duração aproximada de 45 minutos, sendo indicado para maiores de 3 anos de idade. Será apresentado de forma gratuita às crianças dos estabelecimentos de ensino de Educação Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico do concelho de Viana do Castelo, numa digressão que percorrerá a quase totalidade das freguesias de Viana do Castelo.

Com cenografia de Porfírio Barbosa, iluminação de Nuno Tomás, assistência de encenação de Gabriel Gomes, figurinos e adereços de Juliana Vilaça (estudante de Mestrado Integrado em Design no IPVC) e orientação pedagógica do espetáculo de Raquel Amorim, o espetáculo O Autómato estará também em cena nos dias 3, 18 (integrado no Festival de Teatro de Viana do Castelo) e 24 de novembro, 1 e 8 de dezembro, às 17:00, no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade