Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Pedro Meireles apresenta novo carro e promete que vai entrar em cada rali para ganhar

Rádio Alto Minho

18 Fevereiro 2019, 13:08

Acessibilidade

Publicidade

O piloto Pedro Meireles prometeu, no sábado, que vai entrar em cada rali para ganhar. Em declarações à Rádio Alto Minho, durante a apresentação do Volkswagen GTI R5, o seu novo carro, o piloto adiantou que as vitórias são a sua ambição e garantiu que vai ser “muito competitivo” para atacar o título de Campeão Nacional de Rallys 2019.

“As expectativas para a edição 2019 são as de sempre, lutar pelo título. Fizemos uma aquisição nova e estamos em crer que é um carro bastante competitivo e como tal vamos trabalhar para nos apresentarmos o mais competitivos possível na primeira prova, em Fafe”, afirmou.

O piloto referiu que o novo carro lhe tem proporcionado “sensações muito positivas”.



“Os carros da categoria R5 são muito idênticos. O que muda com este novo carro é a nossa motivação porque é um carro que estamos a descobrir e que nos tem dado sensações muito positivas nos primeiros testes que fizemos”, sustentou.

Pedro Meireles admitiu que não vai conseguir “ganhar sempre” mas assegurou que irá “lutar pelo maior número de vitórias possível”. “Queremos é ser competitivos”, reforçou, referindo-se também ao seu navegador, Mário Castro.

O novo carro de Pedro Meireles foi apresentado, no sábado no stand Volkswagen do concessionário M&Costas, em Guimarães, que contou com a presença de cerca de meia centena de pessoas.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade