Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Percursos temáticos pela história e património de Caminha já começaram

Rádio Alto Minho

06 Agosto 2020, 11:17

Acessibilidade

Publicidade

A autarquia de Caminha, no âmbito do Programa Cultural Verão 2020, organizou uma série de eventos para dinamizar o turismo na vila. Entre passeios de jipe e a cavalo, ainda há espaço para percursos temáticos pelo concelho, que já arrancaram.

O percurso temático História e Património, que mostrou aos inscritos “As casas de Caminha – casas inteiras e meias-casas”, percorreu as ruas da vila de Caminha, numa atividade em que é dada a conhecer aos participantes a evolução da vila, percorrendo as suas ruas mais características, com paragens, explicações e breves visitas a pontos de referência e monumentos.

Para os interessados, o mesmo percurso vai decorrer novamente dia 10 de agosto. As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e estão limitadas a um número máximo de 10 participantes. Os interessados deverão fazer a respetiva inscrição, até dois dias antes da atividade, através do email (cultura@cm-caminha.pt).

Para além disso, o município oferece outras opções, como os percursos Fotografia “Miradouros” que vão levar os participantes numa viagem pelos Miradouros emblemáticos do concelho.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade