Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Perto de mil atletas disputaram o Viana Volley Cup

Rádio Alto Minho

02 Janeiro 2018, 15:41

Acessibilidade

Publicidade

Perto de mil atletas em representação de 67 equipas de 20 clubes participaram na sétima edição do Viana Volley Cup, uma iniciativa organizada pelo Voleibol Clube de Viana com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Nos últimos dias do ano, o torneio homologado pela Federação Portuguesa de Voleibol encheu os principais pavilhões cobertos da cidade com equipas dos escalões de formação portugueses e espanhóis.

Em 2017, a sétima edição destinou-se aos escalões Iniciados Feminino e Masculino, Cadetes / Juvenis Feminino e Masculino e Juniores Feminino e Masculino, sendo que os participantes tinham que estar inscritos nas respetivas associações regionais de voleibol ou federação e, no caso de equipas de desporto escolar, devidamente autorizados pela direção da escola.

Disputado entre 27 e 29 de Dezembro de 2017, o torneio foi jogado em duas fases e, na cerimónia de encerramento e entrega de prémios, o Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo sublinhou a forte adesão ao evento por parte das camadas mais jovens e reiterou que este é um dos grandes eventos desportivos de Viana do Castelo que valorizam os mais jovens e, ao mesmo tempo, servem de espaço de confraternização

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade