Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

PJ investiga causas da morte de mulher desaparecida durante as Feiras Novas

Rádio Alto Minho

10 Setembro 2019, 23:21

Acessibilidade

Publicidade

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as causas da morte de uma mulher de 72 anos, de Barcelos, que desapareceu domingo nas Feiras Novas, onde se encontrava com o marido. O desaparecimento foi participado na segunda-feira à PSP de Ponte de Lima. As buscas decorriam desde então, sendo que hoje, cerca das 19:00, o corpo foi encontrado junto à margem do rio Lima, a cerca de um quilómetro da centro da vila.

Fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo disse que o corpo da mulher, que sofria  de Alzheimer, foi detetado por um cidadão que estava a bordo de uma embarcação no rio Lima e que já tinha conhecimento do desaparecimento da mulher”.

Aquela fonte adiantou que “o corpo foi encontrado a dez metros da ecovia, de bruços, despido da cintura para baixo e parcialmente submerso pelas águas, que naquela zona têm uma profundidade de cerca de 10 a 20 centímetros”.

“Face às condições em que se encontrava o corpo foi decidido contactar a Polícia Judiciária para investigar as causas da morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo para a realização da autópsia”, especificou a mesma fonte.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade