PJ prende casal de feirantes que roubava, extorquia e sequestrava
22 Setembro 2017, 12:01
A Polícia Judiciária(PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve, em cumprimento de mandados emitidos pelo Ministério Público, um homem e uma mulher pela presumível prática dos crimes de roubo, extorsão e sequestro ocorrindos no mês de maio, em Braga e Barcelos.
Em comunicado a PJ adiantou que “as detenções tiveram lugar na sequência de diligências de recolha de prova realizadas estq uinta-feira e que permitiram reforçar os indícios já existentes quanto à sua autoria, tendo sido recuperada uma viatura que havia sido roubada e outros objetos”.
Os detidos, de 40 e 42 anos de idade, feirantes de profissão e com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, vão ser presentes a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.





















