Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Ponte de Lima recebe primeira edição do Luso-Galaico Padel Open

Rádio Alto Minho

28 Janeiro 2020, 9:38

Acessibilidade

Publicidade

O concelho de Ponte de Lima vai ser palco, dias 1 e 2 de fevereiro, da primeira edição do Luso-Galaico Padel Open. O torneio vai decorrer no Axis Padel Center, em Ponte de Lima.

O torneio vai ter duas edições: Inverno e Verão. Nesta primeira edição de Inverno, a competição decorrerá nas categorias F1, F2 e F3 com jogadoras ibéricas de excelente nível, e nas categorias M1, M2, M3 e M4 com jogadores de nível WPT (World Padel Tour).

O AXIS PADEL & WELLNESS CENTER localiza-se em plena natureza, no centro do único campo de golfe do Alto Minho. O clube privado, com 3 courts profissionais de Padel com área lounge, estará integrado no AXIS WELLNESS PONTE DE LIMA FITNESS & SPA disponibiliza um SPA com gabinete de tratamento, banho turco, piscina, zona de massagem no exterior (período de Verão), ginásio com equipamentos de vanguarda para treino cardiovascular e resistência muscular.

O Padel é um desporto de raquete, jogado a pares e utilizando raquetes e bolas próprias. O campo é rectangular, totalmente fechado, tem 10 metros de largura por 20 de comprimento e uma rede no meio. Nos topos e em parte das laterais tem uma superfície em vidro ou em alvenaria. A superfície do campo pode ser em relva sintética, alcatifa ou betão poroso. As duas primeiras são as mais habituais.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade