Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Portuguesa Pagaqui disponibiliza serviço de venda de criptomoedas em Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

21 Outubro 2019, 16:12

Acessibilidade

Publicidade

A portuguesa Pagaqui, especializada na transação de pagamentos, acaba de disponibilizar um novo serviço de venda de criptomoedas, nos mais de 3 mil pontos de venda situados em todo o país, incluindo os 63 situados no distrito de Viana do Castelo.

Em comunicado, hoje enviado à imprensa, a empresa sediada no Porto e com escritórios em Cascais, explicou que “através da parceria com a Bitnovo, startup espanhola que tem como objetivo facilitar o acesso à compra de criptomoedas existentes no mercado e uma das empresas mais competitivas a nível europeu, a PAGAQUI irá disponibilizar vouchers da da Bitnovo para comprar criptomoedas como a Bitcoin, Ethereum, a Dash, etc”.

“A constante mudança do paradigma tecnológico de que somos alvos diariamente, cria na PAGAQUI a necessidade de responder, cada vez mais rápido e de melhor forma ao perfil dos nossos utilizadores.

O mercado das criptomoedas é para nós um desafio muito importante e fulcral para o crescimento da empresa. Através de uma forma fácil, rápida e segura, os utilizadores PAGAQUI poderão comprar criptomoedas através de vouchers disponíveis nos nossos pontos de norte a sul do país. Estamos, assim, a facilitar o acesso às criptomoedas, de forma inovadora em Portugal”, adianta João Barros, CEO da PAGAQUI.

A PAGAQUI disponibiliza vouchers entre 20 e 250€. Após a compra do voucher, o utilizador terá de instalar a aplicação da Bitnovo, a Bitnovo – Crypto Wallet ou aceder ao site, para inserir o código do cartão-presente de modo a converter o valor para a criptomoeda selecionada.

A PAGAQUI é uma empresa portuguesa que atua no setor de pagamentos e que iniciou atividade em 2014. Atualmente, conta com uma rede de mais de 3000 agentes de norte a sul do país, incluindo ilhas, e com uma variada oferta de serviços. No âmbito da sua atuação, lançou, em 2018, o serviço de Acquiring de cartões bancários dos scheme’s internacionais VISA e Mastercard, pretendendo criar uma rede de terminais de pagamento automático (físico ou virtual) de âmbito nacional e em 2019 irá lançar a carteira digital ‘Qui’.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade