Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Praça da Erva recebe de 1 a 3 de agosto a 28ª edição do Jazz na Praça da Erva

Rádio Alto Minho

17 Julho 2019, 12:01

Acessibilidade

Publicidade

O festival Jazz na Praça da Erva apresenta cinco grupos de jazz durante os três dias do festival, que tem lugar de 1 a 3 de agosto em Viana do Castelo.

O evento promovido pela Câmara Municipal de Viana do Castelo e com direção artística e responsabilidade de produção de David Martins Eventos, é o segundo festival mais antigo do país.

Segundo a Vereadora da Cultura de Viana do Castelo, Maria José Guerreiro, o Jazz na Praça da Erva regressa assim ao centro histórico da cidade com um programa que “tem todas as condições para agradar mesmo os mais exigentes”.

Com uma duração de três dias, de 1 a 3 de agosto, a programação conta com Ben Van Gelden (saxofonista holandês), Lisboa String Trio (composto por Bernardo Couto, Carlos Barretto e José Peixoto), Caterina Palazzi (contrabaixista italiana), Eduardo Coutinho (Vibrafonista português) e Mano a Mano um duo de irmãos madeirenses.

O cartaz desta edição surge assim com jovens talentos jazzísticos da atualidade nacional e internacional, que proporcionam um cartaz diverso e variado que cumpre assim a função de captação e angariação de novos públicos. Para David Martins, diretor artístico do festival, existe “uma aposta extremamente heterogénea não só para os apreciadores de jazz, como os apreciadores de música”.

Todos os concertos têm início às 22h00 e são de entrada gratuita. Em caso de mau tempo, os mesmos serão transferidos para o Teatro Sá de Miranda.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade