Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Praia do Cabedelo recebe em junho circuitos mundiais de kitesurf e windsurf

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 18:46,Ter, Maio, 2018

PUBLICIDADE

A praia do Cabedelo, em Viana do Castelo, vai receber os melhores praticantes internacionais de kitesurf e windsurf, em dois eventos mundiais a decorrer em junho. As duas competições são organizadas por FeelViana Sport, Clube de Vela de Viana do Castelo e a Câmara Municipal.

De 07 a 12 de junho, o GKA Kitesurf World Tour cumpre a terceira de sete etapas do circuito, liderado pelo cabo-verdiano Airton Cozzolino Lopes (4.200 pontos), seguido do australiano Keahi de Aboitiz (4.134) e do brasileiro Sebastian Ribeiro (4.035), enquanto Paulino Pereira (3.738) é o português mais em classificado, em nono.

Depois de Cabo Verde, Marrocos e Portugal, a competição seguirá com duas etapas em Espanha, uma nas Maurícias e termina no Brasil.

Também pela primeira vez, o Cabedelo vai ser palco de uma etapa do PWA Windsurf World Cup, de 13 a 20 de junho, nas disciplinas de slalom, em ambos os sexos, e freestyle feminino, na que será a quinta prova das nove que compõem o calendário internacional.

Foto retirada da página de facebook do FeelViana Hotel

RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative