Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Prémio Especial de Viana do Castelo entregue a Alberto Pimenta Gonçalves

Rádio Alto Minho

25 Janeiro 2020, 0:57

Acessibilidade

Publicidade

O Prémio Especial atribuído pela Câmara Municipal de Viana do Castelo foi entregue a Alberto Pimenta Gonçalves.

Natural de Viana do Castelo, conta com 61 anos de vida e mais de quatro décadas a apoiar as associações do concelho. Há cerca de 40 anos foi parar “quase por acidente” à direção do Deucriste Sport Clube, clube onde fez de tudo um pouco, entre secretariado, tesouraria e direção. Há cerca de 24 anos foi convidado para ingressar na Associação Desportiva de Barroselas, assumindo funções no secretariado. Atualmente, é o tesoureiro do clube, mas ao longo de todos estes anos foi motorista, roupeiro, ajudou a pintar os campos, colaborando em todas as tarefas.

Das 34 modalidades praticadas no concelho vianense, 25 conquistaram títulos na época desportiva passada. A Gala do Desporto de Viana do Castelo é um evento anual organizado pelo Município que visa distinguir e premiar as entidades e agentes desportivos que durante a época desportiva mais se notabilizaram pelos resultados alcançados ou pelos serviços prestados nas diversas modalidades desportivas, fruto do prestígio que deram à sociedade e ao desporto, quer pelo seu mérito ou conduta, tendo ao mesmo tempo um papel preponderante no desenvolvimento do desporto no concelho.

A Gala do Desporto é já um momento de reconhecido valor no concelho e aguardado com entusiasmo e expetativa pelos atletas, pelas famílias dos campeões, pelos técnicos, treinadores e dirigentes associativos.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade