Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Presidente da Câmara apela à solidariedade de empresas para ajudar Associação de Paralisia Cerebral de Viana

Rádio Alto Minho

12 Novembro 2019, 17:52

Acessibilidade

Publicidade

O presidente da Câmara de Viana do Castelo apela à participação do tecido empresarial do concelho na quarta edição da Gala Solidária cujas verbas recolhidas reverterão, este ano, para a Associação de Paralisia Cerebral.

“Faço um apelo aos empresários, mesmo os que não possam estar presentes na Gala Solidária para que façam a sua contribuição porque esta associação merece o melhor carinho e apoio de toda a comunidade vianense”, afirmou José Maria Costa.

O autarca socialista adiantou que a Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo (APCVC) “é uma associação que tem feito um grande trabalho de “âmbito distrital” na área da deficiência, que “tem uma boa equipa técnica e uma direção muito mobilizada”.

“É uma associação que precisa de muito apoio até porque tem um projeto para novas instalações em Santa Marta de Portuzelo e todos os apoios são bem-vindos”, reforçou José Maria Costa.

A APCVC, fundada em 2005, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, cuja missão é dar resposta às necessidades da pessoa com paralisa cerebral e situações neurológicas do distrito de Viana do Castelo.

A quarta edição da Gala Solidária de Viana do Castelo, vai voltar a juntar os empresários do concelho, no dia 29 de novembro, no Hotel Axis.

A Gala Solidária de Viana do Castelo é uma parceira do programa MaisViana, da Rádio Alto Minho, com a Câmara Municipal e a empresa Blisq, que tem como objetivo angariar fundos para instituições de solidariedade social.

“É com muita satisfação que a Câmara se associa a esta iniciativa da Rádio Alto Minho e da Blisq Creative. Em boa hora se lembraram desta iniciativa na qual participamos com muito gosto. Fico muito contente por termos na comunidade empresarial uma grande adesão a esta gala”, adiantou José Maria Costa.

As inscrições para o evento solidário estão abertas no site da Rádio Alto Minho.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade