Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Presidente da Câmara recebe Embaixador da China e quer estimular cooperação no turismo, nas empresas e ensino

Rádio Alto Minho

19 Janeiro 2019, 14:55

Acessibilidade

Publicidade

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo recebeu esta sexta-feira o Embaixador da China, num encontro que teve por objetivo estimular as relações do concelho vianense com a China no que toca ao turismo, às empresas e ao ensino.

Esta visita, que se enquadra na política de internacionalização de Viana do Castelo, vai permitir estreitar as relações entre a capital do Alto Minho e a China em três áreas de cooperação que implicam a promoção de missões de turismo, o estreitamento das relações entre empresários de Viana do Castelo e da China, tendo também como objetivo trazer mais estudantes chineses para estudarem no Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC).

No âmbito desta cooperação internacional, serão também promovidos intercâmbios culturais, com grupos de canto e de dança da China a visitarem Viana do Castelo.

A visita incluiu uma reunião de trabalho com a Câmara Municipal, Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC), Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho e Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), tendo o embaixador tido ainda oportunidade de visitar o Museu do Traje.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade