Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Presidente da Câmara recebeu prémio “Marca Estrela” atribuído ao Município de Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

30 Abril 2019, 16:02

Acessibilidade

Publicidade

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, recebeu ontem o galardão “Marca Estrela” atribuído ao Município de Viana do Castelo. Recorde-se que nesta edição do Bloom Consulting Portugal City Brand Ranking© o grande destaque no top 25 vai para o Município de Viana do Castelo, devido a uma subida de 5 posições.

De acordo com o relatório da consultora, o Município de Viana do Castelo subiu cinco posições, subindo para o 21º lugar, protagonizando assim o maior salto da tabela entre os 25 municípios com melhor desempenho em Portugal.

O autarca vianense recebeu assim o galardão “Marca Estrela”, designação dada a municípios que, apresentando resultados de topo, conseguem destacar-se nas diversas Dimensões e regiões de Portugal.

O Portugal City Brand Ranking examina o sucesso dos 308 municípios portugueses e o desempenho relativo entre eles na obtenção de novos investidores, residentes e turistas.

O estudo da consultora Bloom Consulting é realizado de acordo com variáveis como dados estatísticos, procura, pesquisas ‘on-line’ que tiveram como objeto o concelho em causa e desempenho ‘on-line’ através dos ‘sites’ e redes sociais de cada município.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade