Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Produtor de Alvarinhos de Monção e Melgaço reconhecido com o troféu Produtor Revelação 2018

Rádio Alto Minho

18 Fevereiro 2019, 13:58

Acessibilidade

Publicidade

Miguel Queimado, produtor de Alvarinhos de Monção e Melgaço, com a marca Vale dos Ares, foi distinguido com o troféu Produtor Revelação 2018, atribuído pela revista Grandes Escolhas, considerada a mais importante do sector dos vinhos em Portugal .

Miguel Queimado recebeu o galardão,  no passado dia 15 de fevereiro, na Bairrada, durante o evento anual os “Óscares do Vinho Português” que distingue o que se faz de melhor em Portugal e quem se destaca no sector vitivinícola português.

Entre os troféus atribuídos, o troféu de Produtor Revelação 2018 foi atribuído a Miguel Queimado, produtor de Alvarinhos de Monção e Melgaço. A sua escolha teve por base o reconhecimento da qualidade que os seus vinhos tem granjeado no mercado nacional e internacional, bem como o reconhecimento pelo trabalho no desenvolvimento de estratégias de cooperação entre os diversos produtores de Monção e Melgaço, no âmbito do Plano de Promoção da sub-região.

“É um orgulho receber o prémio PRODUTOR REVELAÇÃO 2018, pela revista Vinhos – Grandes Escolhas. Desde que começamos o nosso projecto temos procurado fazer a diferença, fundamentalmente na interpretação do nosso Terroir, mas acima de tudo no estímulo da cooperação entre
produtores da nossa região, Monção e Melgaço”, afirmou.

Miguel Queimado referiu também que, “este troféu é mais um exemplo que o sector dos vinhos está atento a Monção e Melgaço, ao impacto dos seus produtores no mercado e sem dúvida, esta região terá lugar garantido entre as melhores regiões de vinhos brancos do mundo”.

Nos “Óscares do Vinho Português” foram atribuídos 20 troféus, como o melhor produtor, melhor empresa, melhor ‘sommelier’, melhor garrafeira, melhor wine bar, melhor restaurante, entre outros.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade