EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

PSP de Lisboa detém em Lanheses burlão que vendia motores de carros em ‘sites’ na internet

Andrea Cruz

26 Dezembro 2018, 23:02

Acessibilidade

Publicidade

Uma operação nacional, desencadeada pela PSP de Lisboa terminou em Lanheses, no concelho de Viana do Castelo, com  a detenção de um homem, de 25 anos, suspeito de vários crimes de burla qualificada através de ‘sites’ na internet onde anunciava negócios de venda de motores de automóveis. O homem anunciava a venda de peças de automóveis no 'Custo Justo' e 'Olx'.

Em comunicado,  a PSP explicou que o homem foi detido no cumprimento de mandados de detenção e já tinha antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, estando sob investigação há três meses.

“Depois de cobrada a quantia acordada, a qual era paga pelos clientes interessados na aquisição dos motores, através de transferência bancária, surtiam-se as mais variadas desculpas para a falta de entrega do motor pago e que nunca mais chegava ao seu destinatário”, pode ler-se no comunicado.

De acordo com a PSP, o homem teria já conseguido mais de 35 mil euros em todo o território nacional, tendo sido presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, e sujeito à medida de coação de apresentações três vezes por semana e “proibição daquelas atividades pelo meio informático”.

Foto:Marketing Agrícola

Publicidade

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Queima do Judas 2019

Publicidade

Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

Siga-nos

Comentários

Publicidade