EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Queda de neve corta uma estrada municipal e condiciona acessos entre aldeias de Arcos de Valdevez e Melgaço

Rádio Alto Minho

30 Março 2018, 15:36

Acessibilidade

Publicidade

A queda de neve nas zonas altas do distrito de Viana do Castelo cortou a estrada municipal 503, em São Bento do Cando, Gavieira, Arcos de Valdevez. De acordo com o ponto de situação feito à RAM pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo , cerca das 15:00, “encontrava-se cortada a estrada municipal 503”, em Arcos de Valdevez. Em Castro Laboreiro, Melgaço, o trânsito fazia-se, àquela hora,  com “alguns condicionalismos nas vias de acessos às aldeias mas não se encontra cortado à circulação”.

Fonte do CDOS adiantou que os meios estão no terreno para garantir a limpeza das vias mais afectadas pela neve que se faz sentir esta sexta-feira.

Em Viana do Castelo, cerca das 12:00, a intensa queda de granizo que se fez sentir formou, em algumas zonas, camadas com alguns centímetros e pintou de branco  o centro da cidade.



 

Foto de capa retirada da página de Adílio Pereira no facebook

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade