Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Rádio Alto Minho é parceira do projeto Voluntariado Empresarial

Rádio Alto Minho

15 Novembro 2018, 12:38

Acessibilidade

Publicidade

A Rádio Alto Minho é uma das empresas parceiras da Câmara de Viana do Castelo no projeto Voluntariado Empresarial. A edição 28/2019 inclui um total de 43 empresas do concelho vianense, que vão apoiar 8 instituições de crianças e jovens em risco e de apoio a pessoas com deficiência.

Os 66 protocolos do projeto de Voluntariado Empresarial foram assinados esta terça-feira, numa sessão presidida pelo presidente da Câmara, José Maria Costa e pela vereadora da Coesão Social, Carlota Borges. A Rádio Alto Minho esteve representada pelo presidente do conselho de gerência, dr. Miguel Costa.

“Sabemos das dificuldades existentes sabermos dar valor a estas causas e o projeto “Quem ama cuida” da Câmara Municipal de Viana do Castelo continua a contar com a colaboração da Rádio Alto Minho”, afirmou o diretor da estação.

O projeto Voluntariado Empresarial, foi lançado em 2012 pela Câmara de Viana do Castelo para suprir as necessidades de instituições do concelho com os serviços prestados voluntariamente por empresas e tem vindo a crescer em número desde o seu lançamento.

As instituições apoiadas vão ser o Berço – Centro de Acolhimento Temporário de Bebés e Crianças em Risco, a Casa dos Rapazes, Lar de Santa Teresa, ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, Íris Inclusiva, Fundação AMA – Autismo, APCVC – Associação de Paralisia Cerebral de Viana do Castelo e APPACDM –  Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade