Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Rádio Alto Minho faz regressar a campanha “Ganha um novo sorriso”

Rádio Alto Minho

09 Setembro 2019, 15:56

Acessibilidade

Publicidade

A Rádio Alto Minho, em parceria com a Dental Clínica, volta a oferecer a reabilitação da saúde oral dos seus ouvintes. As inscrições já estão abertas através do site radioaltominho.pt e terminam a 11 de outubro.

Pelo segundo ano consecutivo, a Rádio Alto Minho volta a juntar-se à Dental Clínica para “oferecer” um novo sorriso a quem dele precise. A campanha “Ganha um novo sorriso” promove a oferta de um implante frontal a um ouvinte com idade compreendida entre os 18 e os 50 anos. 

Para se candidatar à oferta basta aceder ao site radioaltominho.pt, onde encontra toda a informação necessária assim como o regulamento da campanha, sendo para tal necessário apenas que apresente os seus dados pessoais; uma fotografia que contenha o rosto e sorriso, sendo visível o problema oral; o contexto da perda do(s) dente(s) e a motivação para receber o tratamento.

O período para se candidatar à campanha termina a 11 de Outubro de 2019. As candidaturas serão avaliadas por um júri, composto por elementos da Rádio Alto Minho e da Dental Clínica, e os resultados serão divulgados no dia 18 de outubro no site da Rádio Alto  Minho.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade