EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Rádio Alto Minho homenageia parceiros e colaboradores em jantar de comemoração dos 30 anos da instituição

Laura Falcão

28 Novembro 2019, 13:29

Acessibilidade

Publicidade

A Rádio Alto Minho atribuiu ontem galardões de reconhecimento aos seus colaboradores e aos parceiros comerciais e institucionais mais antigos, durante um jantar de celebração dos 30 anos da estação, que decorreu na Quinta Vianinha em Sta. Marta de Portuzelo.

O evento, que reuniu os colaboradores e parceiros da instituição, teve como base o reconhecimento do trabalho, dedicação e investimento que os mesmos realizam ao serviço da Rádio Alto Minho.

A primeira homenageada da noite foi a Câmara Municipal de Viana do Castelo, através da presença do seu presidente, José Maria Costa, como parceiro institucional da Rádio Alto Minho. O autarca de Viana do Castelo, deu os parabéns à estação sediada em Viana do Castelo, salientando a evolução deste órgão de comunicação social e a sua importância no distrito. O presidente, aproveitou ainda para recordar os tempos em que ele próprio trabalhou na Rádio Alto Minho, na altura sediada no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo.

Nereides Martins, um dos colaboradores mais antigos da estação e que há 30 anos conduz o programa “Bom Dia Alto Minho”, foi também um dos homenageados da noite, pela sua dedicação na abertura diária das manhãs da Rádio.

Entre os diversos parceiros comerciais homenageados, a Rádio Alto Minho decidiu brindar com o galardão “parceiro GOLD”, as relações comerciais interruptas e de maior antiguidade. O Intermarché de Vila Praia de Âncora (que não pôde marcar presença por questões profissionais) e os Móveis Carla, com a presença do seu diretor geral Domingos Silva, viram reconhecidos os 22 anos de parceria comercial para com a Rádio Alto Minho. A Direnor, que há 20 anos desenvolve na Rádio Alto Minho o programa “A Nossa Terra”, foi também homenageada, contando com a presença do diretor José Ferreira e de Cristina Torres, apresentadora do programa.

Durante a cerimónia, Miguel Costa, diretor da Rádio Alto Minho, homenageou ainda os colaboradores com “mais anos de casa”, reconhecendo o seu profissionalismo, empenho e dedicação. Celso Carvalhosa, o colaborador com 30 anos de casa, Andrea Cruz com 27 e Fernando Serrão também com 27 anos de casa, foram outros dos galardoados com o troféu “mérito e dedicação”.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - reveillon

Publicidade

Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - taqi 2
Rádio Alto Minho - Auto Araujo
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Pecado Capital

Siga-nos

Comentários

Publicidade