EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Rali: Carlos Vieira e Jorge Carvalho ‘correm’ atrás da”melhor classificação” este fim-de-semana em Castelo Branco

Rádio Alto Minho

21 Abril 2016, 10:09

Acessibilidade

Publicidade

Carlos Vieira e Jorge Carvalho vão participar  este fim-de-semana no Rali de Castelo Branco, naquela que é a segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis desta temporada.

Com os olhos postos na melhor classificação, o piloto de Fafe, residente em Braga, vai tentar deitar para trás alguns contratempos que tem sofrido nesta sua primeira época por inteiro na modalidade, quer no Rali Serras de Fafe, quer no Rali Sierra Morena, provas onde participou recentemente.

Com início no sábado, a prova em Castelo Branco conta com passagens nas especiais de Sarzedas, num percurso com extensão de 12,72 quilómetros, e Vidigal, com 18,35 quilómetros, a partir das 16h58. Ainda neste primeiro dia tem lugar a Super Especial Jornal Reconquista, de 2,32 quilómetros, agendada para as 21:00 horas.

No dia seguinte, domingo, os concorrentes tem à sua espera passagens duplas por São Domingos, em 9,13 quilómetros de trilho, Fonte Longa, com 13,88 quilómetros, e Alvito, 19,29 quilómetros. O primeiro concorrente arranca às 11:16, com o final a estar agendado para as 17:20.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade