Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Rali de Gondomar: Sortes diferentes para pilotos vianenses em competição

Fernando Serrão

13 Março 2018, 9:51

Acessibilidade

Publicidade

No Rali de Gondomar, que teve lugar nos passado dias 9 e 10 de Março, a dupla vianense João Alves e José Rodrigues tiveram uma boa prestação. Já a sorte não quis acompanhar a dupla Márcio e Patrícia Pereira que se tiveram de debater com problemas nos seus carros.

A dupla de Viana do Castelo, João Alves e José Rodrigues, voltou aos comandos do seu pequeno Peugeot 106 GTi para mostrar nos troços gondomarenses a mesma rapidez e competitividade que lhe é reconhecida das épocas anteriores.

Com uma eficácia à prova de erros, e com a mecânica do “leão” a colaborar em pleno, os pilotos vianenses rapidamente se instalaram nos lugares cimeiros da classificação. Os tempos averbados nas classificativas colocavam a dupla no 5º posto da classificação geral, resultado que viria a ser confirmado com o atingir da meta. Ao resultado da classificação geral, a formação carimbou também a vitória na Divisão X1.

Por seu lado, a Recirosa Competições apresentou-se em Gondomar com duas equipas. Ao volante de um Renault Megane, Márcio e Patrícia Pereira cedo começavam com alguns problemas com o para brisas do modelo francês a embaciar dificultando a progressão da jovem dupla. Mas o pior estava reservado para a manhã do segundo dia de rali com a quebra da transmissão do Megane a colocar um ponto final na prova da equipa.

Por seu lado, também com as cores da Recirosa Competições alinhou Ademar Pereira. Navegado desta vez pelo bracarense Cláudio Pinto, o piloto de Lanheses nunca conseguiu tirar o máximo proveito do seu Subaru Impreza que desde a primeira classificativa mostrou muitas fragilidades ao nível da embraiagem. Com algum esforço Ademar Pereira ainda tentou superar os troços do segundo dia mas ao final da manhã o abandono era inevitável, deixando um resultado “nulo” para a Recirosa Competições.

Foto: Luís Ribeiro

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade