Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Rali de Viana do Castelo mobilizou vianenses e visitantes este fim-de-semana  

Rádio Alto Minho

30 Novembro 2021, 9:46

Acessibilidade

Publicidade

O Rali de Viana do Castelo aconteceu no fim-de-semana, tendo mobilizado vianenses e visitantes. Esta edição marcou o regresso dos ralis à capital do Alto Minho, depois um ano de interregno por causa da pandemia. Três vencedores e um campeão é o balanço da 9ª edição da prova organizada pelo Clube Automóvel de Santo Tirso, em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo.

A chuva que caiu durante a noite deixou os troços matinais muito escorregadios e consequentemente as saídas de estrada foram várias, obrigando à neutralização de um troço e ao cancelamento de outro. 

Nos Clássicos, Luís Mota / Alexandre Ramos levaram o Mitsubishi Lancer Evo VI ao triunfo, ao passo que Nuno Carreira / Danny Carreira, com o 2º posto obtido ao volante do Subaru Impreza WRX, garantiram o título nacional de clássicos de 2021. Luís Costa / Hélder Castro levaram o Opel Astra GSi ao degrau mais baixo do pódio.

No Campeonato Norte de Ralis, Adruzilo Lopes, navegado pelo vianense Paulo Leones, venceu ao volante do Mitsubishi Lancer Evo IX. 

Na prova extra, Alejandro Pais / Santiago Pais levaram o Renault Clio N5 ao triunfo.

O Rali de Viana do Castelo contou com a presença de dezenas de pilotos, entre portugueses e espanhóis, tendo as provas tido enfoque nas freguesias de São Salvador da Torre, Amonde, Outeiro e Montaria.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade