Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Rally: Trânsito cortado na Avenida dos Combatentes na sexta-feira

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 9:54,Qua, Maio, 2018

PUBLICIDADE

O trânsito na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, em pleno centro de Viana do Castelo, vai ser cortado, na sexta-feira, “entre as 08:30 e as 11.00 e, novamente, entre as 14:30 e as 17:00” para a passagem dos carros do WRC Vodafone Rally de Portugal que, pela primeira vez, efetua um percurso de acesso pelo interior da cidade.

Em comunicado hoje, a Câmara de Viana do Castelo adiantou que “o acesso ao monte de Santa Luzia estará cortado a partir das 17:00 de quinta-feira e mantém-se cortado até ao final da prova”.

“Face a estes constrangimentos, a Câmara Municipal de Viana do Castelo solicita que residentes e turistas procurem acessos alternativos”, adianta a nota da autarquia.

Além daqueles cortes de trânsito, a passagem do rali pelo centro de Viana do Castelo vai ainda implicar “diversos constrangimentos e alterações”.

As alterações afetam as ruas e a envolvente do percurso, designadamente: entrada da rotunda de acesso à cidade, Papanata até à zona da Escola do Carmo, descida pela rampa da Ponte Eiffel, entrada na Alameda 5 de Outubro, subida da Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, virando em direção à Avenida Humberto Delgado, subindo à rotunda do Hospital de Viana do Castelo em direção a Santa Luzia, bem como Avenida 25 de Abril.

“Todas as medidas fora já tomadas de forma a garantir a segurança e a alternativas para todas as situações”, garantiu a Câmara da capital do Alto Minho.

Foto: Ricardo Sousa/DR-RAM

RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative