Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Arcos de Valdevez: Encerrados ATL e creche devido a caso de covid-19

Rádio Alto Minho

22 Setembro 2020, 19:46

Acessibilidade

Publicidade

Cerca de 85 crianças da creche e do ATL Vila Gerações, da Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez, estão em casa depois de uma funcionária ter testado positivo para a covid-19, disse hoje o provedor.

Em declarações à agência Lusa, o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez, Francisco Araújo, explicou que o espaço ATL – Atividades de Tempos Livres, frequentado por 40 crianças, fechou na semana passada e a creche, que acolhe cerca de 45 crianças, encerrou na segunda-feira, como “medida preventiva, por indicação da delegação de saúde”.

Francisco Araújo adiantou que as duas estruturas da Santa Casa de Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo, “reabrem no dia 30”.

As crianças estão em casa. Não existem crianças com sintomas, nem familiares. Foi uma medida de precaução tomada pela delegada de saúde e bem, numa atitude preventiva”, referiu.

O provedor revelou que a funcionária que testou positivo à covid-19 “também está em casa” e que “as restantes nove funcionárias da instituição vão ser todas submetidas, brevemente, a testes de despiste da doença”.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade