EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Reciclagem aumenta 4% nos municípios do Vale do Lima e Baixo Cávado

Rádio Alto Minho

26 Janeiro 2022, 12:55

Acessibilidade

Publicidade

Os dados foram apresentados pela RESULIMA, sociedade responsável pelo tratamento e valorização de resíduos urbanos, em 6 municípios do Vale do Lima e Baixo Cávado.

O crescimento da recolha seletiva de 4% em 2021, face ao ano anterior, resulta de um conjunto de investimentos realizados ao longo dos últimos anos, que se “têm traduzido numa participação efetiva e crescente dos cidadãos nos hábitos de reciclar”, refere a RESULIMA em comunicado.

A RESULIMA dispõe de uma larga rede de ecopontos distribuídos pelos municípios de Arcos de Valdevez, Barcelos, Esposende, Ponte da Barca, Ponte de Lima e Viana do Castelo aos quais acresce ainda o serviço gratuito de recolha de resíduos valorizáveis, disponível em todos os municípios junto do pequeno comércio e serviços.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade