Viana do Castelo: Rede Europeia Anti Pobreza promove o debate “O difícil acesso à justiça”
13 Outubro 2021, 9:19
A Rede Europeia Anti Pobreza (EAPN) de Viana do Castelo, promove no próximo dia 22 de outubro, sexta-feira, a MAP TALK ,"o difícil acesso à justiça". Trata-se de um debate sobre "o difícil acesso da população mais desfavorecida à proteção jurídica e à defesa dos seus direitos constitucionais".
A EAPN Portugal/Viana Castelo, promove debate online através da plataforma ZOOM, às 15h00 no dia 22 de outubro.
No painel do debate vão estar presentes elementos da Ordem dos Advogados, do Instituto da Segurança Social, Centro Distrital de Viana do Castelo, a DECO, o Gabinete de Apoio à Família e ainda aguarda a confirmação da participação do Ministério Público.
Em discussão vão estar temas o o difícil acesso da população mais desfavorecida à proteção jurídica e à defesa dos seus direitos constitucionais.
O Debate vai ser moderado por Cristina Almeida do Conselho Local de Cidadãos EAPN Viana Castelo. As inscrições deverão ser feitas até ao dia 20 de Outubro em vianadocastelo@eapn.pt.






















