Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Romaria d’Agonia 2018 apresentada na Feira Internacional do Artesanato em Lisboa

Pedro Xavier

25 Junho 2018, 8:50

Acessibilidade

Publicidade

A Vianafestas, Associação Promotora das Festas da Cidade de Viana do Castelo, escolheu o primeiro dia da FIA – Feira Internacional do Artesanato, que acontece em Lisboa, para lançar o vídeo promocional da edição 2018 da Romaria em Honra de Nossa Senhora da Agonia.

Num vídeo de dois minutos, é prestada homenagem à rainha das romarias, mostrando um pouco de tudo o que compõe a maior romaria do país, entre as paisagens de Viana do Castelo, as mordomas e o traje à vianesa, o folclore, as bandas de música, os gigantones e cabeçudos, com destaque para a emoção das gentes da Ribeira e a Procissão ao Mar.

No momento de inauguração da FIA marcou presença a mordoma das Festas em Honra de Nossa Senhora da Agonia, Maria João Soares, bem como elementos da Comissão de Festas da Romaria D’Agonia.

Recorde-se que, este ano, o Cortejo Histórico e Etnográfico que acontece no sábado da romaria vai ter como destaques os 140 anos da Ponte Eiffel e os 50 anos da Procissão ao Mar.

A FIA assume-se como a maior feira de multiculturalidade que ocorre na Península Ibérica e a segunda maior na Europa, acontecendo até 1 de julho na FIL, em Lisboa.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade