Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Rafaela Araújo da Darque Kayak Clube convocada para disputar a Taça do Mundo Maratonas pela selecção nacional

de Fernando Serrão (RAM)

atualizada às 11:06,Sex, Maio, 2018

PUBLICIDADE

Os atletas que disputaram no ano passado os Campeonatos da Europa foram convocados para disputar a Taça do Mundo de Maratonas que se realiza em Viana do Castelo de 25 a 27 de Maio próximo. O mesmo aconteceu a Rafaela Araújo, da DKC que foi 6ª no Campeonato da Europa na época passada. Faz assim a Rafaela parte da seleção nacional portuguesa, à semelhança do ano passado. A atleta tem vindo a recuperar de uma lesão desde janeiro e espera-se que esteja numa condição física razoável.

Entretanto, Antoine Launay, da Darque Kayak Clube foi convocado para disputar o Campeonato da Europa de Slalom pela selecção nacional em k1 sénior. O atleta do clube vianense, tem estatuto de percurso olímpico e é apoiado pelo Comité Olímpico Português, sendo o primeiro atleta da DKC com esse estatuto. O Campeonato da Europa de slalom vai decorrer em Praga na República Checa, entre 24 e 27 de Maio. O atleta da DKC vai acompanhado pelos seus colegas da equipa nacional Ivan Silva do ABC e de Frederico Alvarenga do AMClube.

Foto: DKC

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative