Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Rui Mesquita encabeça única lista candidata ao secretariado da secção de Viana do PS

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 22:15,Qui, Janeiro, 2018

PUBLICIDADE

O presidente da Junta de Freguesia de Areosa, Rui Mesquita lidera a única lista que concorre ao cargo de secretario coordenador da secção de Viana do Castelo do PS, cujas eleições estão marcadas para o próximo dia 19 de janeiro.

Às outras duas seções do partido, a da margem esquerda do Lima concorre Joaquim Perre, ex-presidente da Junta de Freguesia de Darque e à seção do Vale do Neiva candidata-se António Moreira, ex-presidente da Junta de Freguesia de Vila de Punhe.

Na candidatura a coordenador do secretariado da seção de Viana do PS, a equipa de Rui Mesquita inclui, no segundo lugar, a ex-vereadora da autarquia de Viana, Ana Margarida Ferreira Silva, ainda Rui Alexandre Vieira Maciel, Paulo Jorge Costa Lains e, a ex-chefe de gabinete de José Maria Costa, Maria Manuela Oliveira Passos Silva.

Na lista de candidatos suplentes estão João Tiago Bompastor Ferreira, Vítor Manuel Antunes Silva e Manuel Lima Cunha Júnior.

Já para a mesa da assembleia geral, a lista encabeçada por Rui Mesquita apresenta como presidente José Emílio Rocha Antunes Viana e secretários, Cristina Manuel Araújo Morais e Gonçalo Neves Morais da Fonte.

Rui Mesquita foi reeleito com maioria para a Junta de Freguesia de Areosa, nas eleições autárquicas de outubro de 2017,reforçando, com mais um elemento o número de eleitos na Assembleia de Freguesia (passou de 5 para 6 eleitos).

Rui Miguel da Silva Mesquita, natural da Meadela, nasceu a 13 de julho de 1976. Com o 12.º ano, e a frequentar o Curso de Ciências Sociais na Universidade Aberta, é sócio gerente da empresa MFR, Lda.

Vive em Areosa há 17 anos, e desde então que tem assumido diversas funções e cargos em várias entidades da freguesia: é um dos fundadores da Associação de Dadores de Sangue de Areosa (tendo sido Presidente e Secretário da Assembleia Geral e Presidente da Direção) e do Grupo de BTT “Os Gotinhas” (onde também assumiu o cargo de Presidente da Direção), foi Tesoureiro da Fábrica da Igreja de Santa Maria de Vinha, Vogal do Conselho Fiscal do CSPA e membro de várias Comissões de Festas.

A par destas funções, foi também Secretário da Assembleia Geral da FEPODABES e Secretário da Associação de Dadores de Sangue da Meadela.

Assumiu pela primeira vez o cargo de Presidente de Junta em Outubro de 2013.

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative