Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Rui Rio visita os estaleiros da WestSea e reúne-se com militantes do PSD

Rádio Alto Minho

13 Janeiro 2019, 19:31

Acessibilidade

Publicidade

O Presidente do PSD vai estar, esta segunda-feira, em Viana do Castelo para uma visita as estaleiros da WestSea e para reunir, à porta fechada com militantes do partido.

A visita aos estaleiros da WestSea está prevista para as 15:30.

Pelas 21:00, Rui Rio reunirá  com os militantes de Viana do Castelo, à porta fechada. O encontro vai decorrer npo hotel Axis.

 Rui Rio pediu, no sábado,  a convocação de um Conselho Nacional extraordinário do partido para que o órgão aprecie e vote uma moção de confiança à sua direção.

Recusando o repto lançado na sexta-feira por Luís Montenegro para a realização de eleições diretas, e iniciar “uma caminhada insensata para o abismo”, Rui Rio acusou o antigo líder parlamentar do PSD de levar a cabo um “golpe palaciano”, de se mover por uma “teia de interesses”, de “falta de firmeza para travar os instigadores” que “apenas se movem pela tentativa de manutenção dos lugares nas listas do partido”, de colocar a “agenda pessoal” à frente dos interesses do partido e do país, e de prestar “um serviço de primeiríssima qualidade” ao PS e a António Costa.

Na sexta-feira, o antigo líder parlamentar do PSD Luís Montenegro anunciou a disponibilidade para se candidatar à liderança, desafiando Rio, que completa no domingo um ano como presidente do partido, a convocar eleições diretas antecipadas de imediato

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade