Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Ryanair passa a voar para a Ilha da Madeira

Rádio Alto Minho

23 Novembro 2021, 13:45

Acessibilidade

Publicidade

A Ryanair, companhia aérea de baixo custo, anuncia hoje a abertura da sua quinta base em Portugal, com duas aeronaves, representando um investimento de 177 milhões de euros, bem como dez novas rotas que irão ligar a Madeira com Portugal Continental e com outros 6 países da Europa.

Em comunicado, a companhia explica o investimento:

“A nova base da Ryanair na Madeira representa o compromisso da companhia aérea com Portugal e demonstra o seu impacto no desenvolvimento do turismo português, com mais de 40 voos semanais, em 10 novas rotas, incluindo 5 exclusivas, para o próximo verão. A Ryanair irá ainda operar 160 rotas portuguesas no próximo verão (mais do dobro da TAP), para 15 países.

Para celebrar a abertura da nova base na Madeira, a Ryanair vai lançar uma campanha com tarifas a partir de 29.99€ para o próximo verão – perfeito para todos os viajantes que pretendam passar um fim-de-semana relaxante ou umas férias prolongadas repletas de aventuras no arquipélago, também conhecido pela sua oferta de vinhos regionais e paisagens de cortar a respiração. Estas tarifas especiais estão disponíveis até quinta-feira, dia 25 de Novembro, em Ryanair.com.

Na segunda-feira, aterrou pela primeira vez um voo da Ryanair no Funchal. Mas o 737 Max da companhia não trouxe ainda passageiros pagantes. Foi apenas um voo simbólico e empresarial, trazendo a comitiva da Ryanair envolvida nas operações madeirenses.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Mais Optica

Publicidade

Rádio Alto Minho - Art Alu
Rádio Alto Minho - VianaMatic
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - CAMBÃO MOBILIÁRIO
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)

Publicidade

Rádio Alto Minho - E-redes

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade