Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Santa Casa de Viana festeja padroeira da Misericórdia

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 10:41,Sex, Maio, 2018

PUBLICIDADE

A Santa Casa da Misericórdia de Viana do Castelo está a celebrar a sua padroeira, Nossa Senhora da Visitação ou da Misericórdia, comemorações que começaram no passado dia 14 e se prolongam até 16 de junho.



O programa comemorativo inclui, no dia 22 de maio, às 17:00, a eucaristia de Santa Rita, na capela de S. Tiago, antecedida de novena.

No dia 23, às 10:00, na praça da República, haverá diversões com as crianças dos infantários e, à tarde, pelas 14:30, com os utentes dos lares da instituição.

À noite, pelas 21:30, haverá concerto da padroeira na Igreja da Misericórdia, com o quinteto de metais Arteam e com orquestra de câmara Arteam.

No dia 31 de maio, às 12:00, na igreja da Misericórdia, há missa solene em honra da padroeira, com o coro de pais da Academia de Música de Viana do Castelo (AMVC).

O programa inclui o primeiro ciclo Camiliano da Santa Casa da Misericórdia de Viana do Castelo que inclui três iniciativas. No dia 26 maio, na sala Couto Viana, na biblioteca municipal de Viana há palestra “Camilo em Viana”, pelo professor doutor Artur Anselmo.

No dia 06 de junho, às 17:30, nos claustros da Santa Casa da Misericórdia há leituras dramatizadas pelo Teatro do Noroeste- CDV com o tema “Camilo e Viana”.

No dia 16 de junho, pelas 16:30, na sala Couto Viana, na biblioteca municipal, decorrerá a palestra “Camilo em Viana”, por David Rodrigues.



 

RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative