Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Segundo curso de bombeiros forma mais 48 operacionais para as corporações do Alto Minho

Rádio Alto Minho

05 Julho 2019, 19:06

Acessibilidade

Publicidade

O segundo curso de bombeiros promovido pela primeira Escola Distrital de Bombeiros do Alto Minho, a primeira no país, termina este sábado, tendo formado 48 novos operacionais que vão ser distribuídos pelas 12 corporações do distrito de Viana do Castelo.

Em declarações à Rádio Alto Minho, o primeiro Comandante Operacional Distrital (CODIS) de Viana do Castelo, Marco Domingues, disse que os 48 novos operacionais que agora concluem o Curso de Formação de Ingresso Bombeiro Voluntário (CFIBV), na primeira escola distrital do país, que decorreu entre janeiro e julho, vão iniciar três meses de estágio em contexto de trabalho, nas 12 corporações do Alto Minho.

Marco Domingues adiantou que “o concelho de Ponte de Lima é o que vai absorver o maior número destes operacionais que concluíram com aproveitamento o período formativo e que estão aptos para exercer as funções de bombeiro”.

A cerimónia de encerramento do segundo curso distrital está marcada para sábado, pelas 16:00, na Câmara de Viana do Castelo.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade