Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Seleção da vianense Marta Paço abandona Mundial surf adaptado na Califórnia

Rádio Alto Minho

12 Março 2020, 23:16

Acessibilidade

Publicidade

A seleção portuguesa de surf adaptado onde está integrada a atleta do Surf Clube de Viana, Marta Paço vai abandonar o Mundial, a decorrer na praia de La Jolla, Califórnia, devido ao fecho das fronteiras nos Estados Unidos devido à pandemia de Covid-19.

“A difícil decisão, tomada após deliberação dos responsáveis federativos com consulta dos atletas e técnicos que fazem parte da seleção nacional, foi precipitada pelo anúncio, ontem [quarta-feira], do fecho das fronteiras dos Estados Unidos da América pelo seu presidente, Donald Trump”, pode ler-se no comunicado da Federação Portuguesa de Surf.

O regresso deverá acontecer ainda esta quinta-feira, através de um voo para Frankfurt, com a chegada a Lisboa de Marta Paço, atual campeã da Europa, Nuno Vitorino e Camilo Abdula, os três atletas em prova, e da comitiva ainda esta sexta-feira.

“É uma decisão extremamente difícil que fomos obrigados a tomar. Estamos a abandonar uma prova em que tínhamos hipóteses concretas de obter várias medalhas”, explicou, citado em comunicado, o presidente federativo, João Aranha.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade